Política de Venda

Condições Gerais

1 – Preços e Condições de Pagamento
2 – Formas de Pagamento
2.1 – Cartão de Crédito
2.2 – Boleto Bancário
3 – Trocas, Devoluções e Cancelamentos
3.1 – Procedimento de Trocas, Devoluções e Cancelamentos
3.2 – Devolução Por Desistência
3.3 – Ressarcimento do valor da compra
4 –  Política de Frete
4.1 – Agendamento de Entrega
4.2 – Retirar no Local
4.3 – Taxa Fixa

 

CONDIÇÕES GERAIS

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos Consumidores do Brasil.
Os preços no site www.empóriofreicaneca.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados em nossa loja física. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. O EMPÓRIO FREI CANECA reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Para os pedidos no Cartão de Crédito, as parcelas deverão atingir o valor mínimo de R$ 100,00, valor este estabelecido em nossa política de vendas.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de entrega. Atendemos somente o Estado de São Paulo.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 011 – 3472-2082
Para Vendas Corporativas, entre em contato pelo telefone 011 – 3472-2082

 

1 – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços e condições de pagamento apresentados no site www.emporiofreicaneca.com.br são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pela loja física, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.

 

2 – FORMAS DE PAGAMENTO 
Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar pelo site www.emporiofreicaneca.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada a partir da emissão da nota fiscal.

 

2.1 – CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras feitas pelo site www.emporiofreicaneca.com.br podem ser pagas por meio dos Cartões de Crédito Visa, Elo (somente pelo PAGSEGURO), Marstercard, Dinners Club, American Express (somente pelo PAGSEGURO), Hipercard. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
Seu Nome:
Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
Número do Cartão:
Dinners Club: possui 14 números.
American Express: possui 15 números.
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.
Importante: Para compras com o Hipercard antigo (sem chip, com 13 dígitos) é necessário digitar os 6 números acima da primeira sequência numérica, na parte frontal do cartão, antes do número do cartão. Logo, totalizam 19 dígitos.
Validade:
Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra.
Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.
Código de Segurança do Cartão:
O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra.

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente ( em até 6x cartão de crédito, parcela mínima de R$ 100,00 ). A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 1 dia util, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 1 dia útel, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

 

2.2 – BOLETO BANCÁRIO
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência bancária ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de 3 dia(s) úteis (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até 2 dia(s) úteis após a confirmação do pagamento.

 

3 – TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

 
3.1 – PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS 

 

A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:

1 – Atendimento por Telefone:
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 011 – 3472-2082

2 – Atendimento por E-mail:
Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email abaixo. Você receberá o protocolo do seu atendimento pelo e-mail pedidos@emporiofreicaneca.com.br

3.2 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.emporiofreicaneca.com.br, não sendo válido para compras efetuadas em loja físicas.

 

3.3 – RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

Boleto Bancário e Débito Online:
A devolução do valor é realizada somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

4 – POLÍTICA DE FRETE 

 

Somente realizamos entregas no Estado de São Paulo.
O custo do frete e o prazo da entrega serão informados no ato da compra, considerando a distância entre o endereço da entrega e o nosso Centro de Distribuição.
Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.
Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

RETIRA NO LOCAL (LOJA FÍSICA) – Pedido será liberado até 2 dias uteis após os prazos de confirmação conforme consta neste termo. Nessa modalidade deverá ser apresentado o comprovante de pagamento recebido por e-mail que conste o número do pedido.

TAXA FIXA – Essa taxa se aplica somente a região de São Paulo/Capital e que conste na seguinte faixa de CEP´s 01000001…05999999.