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Política de pagamento

Política de Pagamento

1. Cartão de Crédito

  • Não validação de senha:
    Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a OneBox efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente.
  • Pagamento via cartão:
    Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. A OneBox disponibiliza o parcelamento em até 6x no cartão de crédito. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO.  Pronto! Sua compra na OneBox foi realizada.*Importante: Não será possível nenhuma alteração no endereço cadastrado após o fechamento da compra via cartão de crédito.
  • Pré-Captura:
    Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.
  • Tempo de análise:
    Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída
  • Procedimentos relativos à análise:* Ligação: Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato via telefone com o titular da compra ou com o titular do cartão, para a confirmação de informações.É muito importante que os números de contato cadastrados em nosso site estejam corretos e atualizados, caso contrário, não será possível o contato e possivelmente sua operação será cancelada.
    * Validação de endereço: Um dos pontos mais importantes da análise de segurança é a validação do endereço. Nosso time responsável verificará se o endereço de entrega da sua compra confere com o endereços vinculados a você e em casos negativos, tentaremos contato para a confirmação de dados.
    * Validação do Titular do cartão: Outro aspecto verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não há nenhuma limitação sobre efetuar a compra com o cartão de terceiros, porém, isso irá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir nenhum vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, nosso setor especializado tentará contato telefônico para confirmar as informações fornecidas e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
  • Estornos:Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a OneBox efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.​

2. Boleto Bancário

  • Emissão do boleto:
    Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. *Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento.
  • Instruções sobre a titularidade:
    OneBox Acessórios é o nome fantasia do nosso site, tendo como razão social, o nome: RENAN MOREIRA RAMOS 01333203160. Estando você cliente, ciente disso, já saberá que o beneficiário do boleto será descrito como RENAN MOREIRA RAMOS. Se desejar você poderá conferir estas e outras informações no rodapé do nosso site.
  • Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
    Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa. Dados como o beneficiário e o banco emissor podem te ajudar nesta etapa. Se preferir, você poderá também comparar o número do código de barras do boleto gerado com o mesmo número que é disponibilizado dentro da sua conta no site.
  • Prazo de pagamento:
    Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.
  • Prazo de aprovação:
    O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.
  • Juros e mora caso não haja pagamento:
    Os boletos possuem informações identificando que será cobrado multa e mora caso o mesmo seja pago após o vencimento. Está informação é colocada diretamente pelo banco emissor e pode ser totalmente desconsiderada por você.
  • Cancelamento:
    Caso deseje cancelar o seu pedido antes do pagamento, é simples, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Caso seu boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado no site e nenhuma taxa será cobrada.
  • Pagamento após o vencimento:
    Após o vencimento seu pedido é cancelado automaticamente em nosso site, não sendo mais possível recuperar o mesmo. Por este motivo é muito importante que o boleto não seja pago após a data de vencimento. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data para pagamento.

* Importante: Após o vencimento do boleto seu pedido é cancelado e encerrado não sendo possível emitir uma nova via, qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.

  • Alteração de data de vencimento:
    Os boletos gerados ficam vinculados ao seu pedido. Passando da data de vencimento, caso você tenha pago até essa data, ele será aprovado. Caso o pagamento não tenha sido efetuado o pedido será cancelado e a compra encerrada. Não é possível de nenhuma forma alterar a data de vencimento do boleto gerado. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data (não opcional) de pagamento.
  • Como gerar uma nova via do boleto:
    Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo é simples! Você recebe em seu e-mail uma mensagem com a opção para gerar o boleto. Se preferir, você poderá também, entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. * Lembrando sempre que o boleto não pode ser pago após o vencimento.
  • Estorno de pagamento após a aprovação:
    Caso você já tenha pago o seu boleto e por algum motivo opte pelo cancelamento desta compra, a OneBox efetuará o estorno do valor pago diretamente em conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a apresentação de comprovante de parentesco.

Atenção!

Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas (Lan houses, cafés, universidades, etc…). É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!

O pagamento é realizado apenas de forma online. Não realizamos cobranças no ato da entrega.